Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    NOTA À IMPRENSA

    há 14 anos

    A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Distrito Federal, determinou a abertura de processo ético-disciplinar contra o advogado Clauber Madureira Guedes da Silva. Ele foi retratado em matéria jornalística veiculada no Correio Braziliense de 14 de outubro como acusado de oferecer dinheiro para obter falso testemunho com fins eleitoreiros.

    A conduta narrada configura, em tese, violação ao Código de Ética e Disciplina da OAB. Ao profissional investigado será garantido o mais amplo direito de defesa, com os meios e recursos a ele inerentes. Se comprovadas as irregularidades, o advogado sofrerá as penas da lei.

    Francisco Caputo

    Presidente da OAB/DF

    • Publicações5566
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações54
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nota-a-imprensa/2417996

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)