Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/DF OFERECE CONVÊNIOS A ADVOGADOS E FUNCIONÁRIOS

    há 13 anos

    Brasília, 07/03/2011- Uma das propostas da OAB/DF é oferecer convênios a advogados e funcionários, propiciando condições mais atrativas para a aquisição de bens. Já existem convênios com o Banco do Brasil para concessão de crédito imobiliário em condições diferenciadas, com isenção da tarifa de análise jurídica e taxas de juros menores que as do mercado de crédito imobiliário.

    Os financiamentos são para pessoas físicas e podem ser feitos pelo Sistema Financeiro de Habitação ou pela Carteira Hipotecária, quando se deseja adquirir imóvel residencial. Ou ainda por meio do Sistema de Financiamento Imobiliário para comprar imóvel residencial ou comercial, no limite máximo de R$ 5 milhões de financiamento.

    A empresa Dell oferece 10% de desconto em computadores para advogados e funcionários da instituição por meio do Programa EPP. O desconto pode ser somado às promoções da empresa destinadas a usuários domésticos, as pessoas físicas. Os computadores com desconto podem ser visualizados na página da Dell na internet (www.dell.com.br).

    A SuperAuto Ford oferece a advogados descontos especiais em toda a linha Ford 0 km. O benefício vale tanto para aquisições à vista quanto para financiamentos ou consórcios. Não abrange seguro, acessórios, documentação e serviços de despachantes, manutenção ou qualquer outro serviço prestado pelo distribuidor. O contato na Ford pode ser feito pelo telefone 9241-5041, com Edílson.

    Para promover a saúde física e mental dos advogados inscritos na OAB/DF, a Academia Club22 oferece descontos. Outro convênio é com a Multip, uma empresa brasileira de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) especializada em infraestrutura, com destaque nas áreas de convergência, performance e segurança.

    A OAB/DF e o Instituto Jurídico Consulex assinaram o convênio Jurídico-Cultural Advclub, a fim de implementar e incrementar atividades jurídico-culturais aos advogados e estagiários inscritos, além da divulgação de cursos, congressos e seminários promovidos pela entidade em informativos impressos ou eletrônicos da Consulex.

    No momento estão sendo negociados convênios com a Caixa Econômica Federal e outras empresas.

    Thayanne Braga

    Assessoria de Comunicação - OAB/DF

    • Publicações5566
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações103
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-df-oferece-convenios-a-advogados-e-funcionarios/2596988

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)