Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Quinta e Sexta Turmas começarão sessões ordinárias do dia 19 pela manhã

    há 12 anos

    Brasília, 17/04/2012 - As sessões ordinárias da Quinta e da Sexta Turmas do Superior Tribunal de Justiça (STJ) terão início pela manhã na próxima quinta-feira (19). Os ministros da Quinta Turma decidiram começar os julgamentos às 9h. A sessão da Sexta Turma está marcada para as 10h.

    As duas Turmas julgam matérias de direito penal, como habeas corpus e recursos especiais em processos criminais.

    A Quinta Turma é composta pelos ministros Jorge Mussi (presidente), Gilson Dipp, Laurita Vaz, Março Aurélio Bellizze e o desembargador convocado Adilson Macabu. Da Sexta Turma fazem parte a ministra Maria Thereza de Assis Moura (presidenta), os ministros Og Fernandes e Sebastião Reis Júnior e o desembargador convocado Vasco Della Giustina.

    Fonte: STJ

    • Publicações5566
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/quinta-e-sexta-turmas-comecarao-sessoes-ordinarias-do-dia-19-pela-manha/3089794

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)