Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    "OAB Vai a Escola" presta atendimento jurídico em evento do Dia da Mulher

    há 11 anos

    Brasília, 11/03/2013 - O projeto OAB Vai a Escola participou da comemoração ao Dia Internacional da Mulher realizada no Brasília Shopping, na sexta-feira (8). Oito advogados prestaram esclarecimento jurídico à população em diferentes áreas, principalmente civil e família, e fizeram a divulgação do projeto.

    O vice-presidente da OAB/DF, Severino Cajazeiras, esteve no evento e elogiou o projeto. É muito importante aproximar a OAB da sociedade e mostrar que a Ordem é parceira na defesa dos interesses e direitos dos cidadãos.

    Para Fátima Bastos, coordenadora do projeto, a participação da Seccional em eventos assim é de extrema importância e tem tudo a ver com o que é advocacia. O que falta para a comunidade é conhecimento dos direitos e dos deveres. Muitas vezes, as pessoas não sabem que podem resolver um problema ou a quem recorrer. Nós estamos dispostos a esclarecer.

    Expansão O OAB Vai a Escola existe há três anos. Nele são ministradas palestras sobre 23 temas diferentes, como bullying, violência doméstica e Lei Maria da Penha. O projeto começou na Subseção de Samambaia e está sendo expandido para todas as subseções do Distrito Federal. Daremos muita ênfase e apoio à iniciativa. Ele é muito importante para a OAB e para a sociedade, frisou Cajazeiras.

    Reportagem Nádia Mendes Foto - Valter Zica

    Comunicação Social Jornalismo OAB/DF

    • Publicações5566
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações49
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-vai-a-escola-presta-atendimento-juridico-em-evento-do-dia-da-mulher/100387963

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)