Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Felipe Bayma é empossado presidente da Comissão de Bioética, Biodireito e Biotecnologia

    há 11 anos

    Brasília, 22/03/2013 - O presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, empossou na quinta-feira (21) o conselheiro seccional Felipe Bayma para presidir a Comissão de Bioética, Biodireito e Biotecnologia. Segundo Felipe, é muito importante ter uma comissão específica para tratar desse assunto, tendo em vista que a bioética investiga as condições necessárias para a administração responsável da vida humana.

    A comissão promoverá amplamente o estudo, o debate e a participação efetiva nas legislações referentes ao tema. A bioética é a relação transdisciplinar entre biologia, medicina, ética e biodireito e diz respeito a temas como aborto, clonagem, eutanásia, transgênicos, entre outros, explica Felipe.

    A comissão já está formada. O presidente, o vice-presidente, o secretário-geral e sete membros já tomaram posse.

    Reportagem e foto Nádia Mendes Comunicação Social Jornalismo OAB/DF

    • Publicações5566
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações57
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/felipe-bayma-e-empossado-presidente-da-comissao-de-bioetica-biodireito-e-biotecnologia/100413018

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)