Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Curso sobre Revisões de Benefícios Previdenciários

    há 13 anos

    Brasília, 18/08/2011 A Escola Superior de Advocacia da OAB/DF, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), promoverá na sexta-feira (19/08), das 9h às 12h e das 14h às 18h, o curso Revisões de Benefícios Previdenciários, no edifício-sede da Seccional, na 516 Norte.

    Entre os temas a serem debatidos estão: interesse de agir em ações revisionais; prescrição e decadência; benefícios por incapacidade; pensão por morte; auxílio acidente; aposentadorias; readequação do teto pelas emendas 20/98 e 41/03; conversão de tempo especial e sua implicação nas aposentadorias já concedidas; aposentadoria de professor e possibilidade de conversão; desaposentação e suas implicações; Lei 11.960/09 e não aplicação nas ações previdenciárias.

    A advogada Rafaela Cassetari Savaris ministrará o curso. Além de especialista em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito Social (EPDS), é professora da ESA do Paraná e da pós-graduação de Direito Previdenciário e Direito Processual Previdenciário da PUC/PR.

    Para se inscrever ( clique aqui ). A abertura para credenciamento e entrega de material será às 8h. Serão conferidos certificados de 8 horas aula aos participantes.

    Demais informações pelo telefone 3223-0800.

    Reportagem Thayanne Braga

    Assessoria de Comunicação OAB/DF

    • Publicações5566
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-sobre-revisoes-de-beneficios-previdenciarios/2808828

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)