Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Curso sobre Direito do Entretenimento na ESA/DF

    há 13 anos

    Brasília, 26/09/2011 A Escola Superior de Advocacia da OAB/DF dará início, nesta segunda-feira (26/09), às 19h30, ao Curso sobre Direito do Entretenimento. As aulas serão ministradas pelo professor Eduardo Lycurgo. O objetivo é proceder à análise do Direito no campo de um setor da economia que gera centenas de milhões de reais a cada mês e que está presente no cotidiano de todo e qualquer cidadão.

    Segundo Lycurgo, o Direito do Entretenimento a cada dia ganha maior relevância, vez que o entretenimento é elemento essencial. Vários campos do Direito são reunidos, de modo a formar o que se chama Direito do Entretenimento. Estamos às vésperas de uma Copa do Mundo e de uma Olimpíada, eventos que se inserem na esfera desse Direito e poderão gerar inúmeros conflitos.

    O público-alvo é formado por estudantes, profissionais do Direito, trabalhadores em publicidade e magistrados.

    As aulas serão nos dias 26, 28 e 5 de outubro no edifício-sede, na 516 Norte. Serão conferidos certificados de 9 horas aula. Descontos de 30% para advogados com até 5 anos de inscrição na OAB/DF e de 50% para estudantes. Para se inscrever (clique aqui).

    Reportagem Thayanne Braga

    Comunicação Social Jornalismo

    OAB/DF

    • Publicações5566
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-sobre-direito-do-entretenimento-na-esa-df/2848436

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)